Setor de materiais da SEMED realiza preparação para a volta às aulas

31/01/2023

A rede municipal de ensino está de férias, mas a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) segue trabalhando intensamente, preparando e organizando tudo para a volta às aulas, nesta semana.
As EMEIs são as primeiras a retomar atividades, com as equipes retornando nesta quarta (1º) e os alunos no dia 06/02. Nas EMEFs, os profissionais voltam no dia 10/02 e os estudantes no dia 14/02.
Para preparar este retorno, o setor de materiais da SEMED realizou diversos serviços de limpeza e conservação nas escolas da rede municipal de ensino.
Todas as EMEIs e EMEFs receberam limpeza nos seus reservatórios de água, bem como a realização de dedetização, desratização, corte de grama e capina.
Nesta semana, as escolas estão recebendo materiais de higiene e limpeza, deixando-as ainda mais bem preparadas e organizadas para a volta das crianças e estudantes.
O bem estar e a educação de nossas crianças são as prioridades da SEMED!
Acredite na educação.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED