Setor de Habitação entrega materiais para sistema hidrossanitário em Monjolo

08/04/2022

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE) informa que o Setor de Habitação Social realizou, nesta quinta (7), a entrega de materiais necessários para a instalação de um sistema hidrossanitário na comunidade de Monjolo. O objetivo é atender uma família daquela localidade, que é acompanhada pela rede socioassistencial, Conselho Tutelar, Secretaria de Educação, Ministério Público, dentre outras entidades.

A Coordenadora do Setor de Habitação Social, Tauana Espíndola da Silveira, enfatiza a importância do trabalho realizado pela SEPDE, especialmente o setor de fiscalização e o Departamento de Engenharia e Arquitetura (DEA), bem como a parceria da Secretaria Municipal das Obras, Transito e Segurança, que disponibilizou maquinário e servidores para o atendimento da demanda. “Seguimos trabalhando e buscando apoio dos setores, secretarias e outros atores para desenvolver esse importante trabalho”.

“A necessidade de acesso destas pessoas a esses materiais de construção era uma demanda de anos e que, neste momento, o Poder Público conseguiu atender, através do trabalho de vários atores.”, reforça a assistente social Elizandra Birkheuer, que atende a família e também esteve presente à entrega dos materiais.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT