Servidores participam de capacitação de agentes da Defesa Civil

23/05/2022

Servidores participam de capacitação de agentes da Defesa Civil
Nos dias 10, 11, 17, 18 e 20 de maio, dez servidores municipais participaram de curso para capacitação de agentes da Defesa Civil, realizado nas Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT).
A promoção foi da Oficina Regional de Defesa Civil do Vale do Paranhana, Região das Hortências e Alto Sinos, juntamente com as Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil de Santo Antônio da Patrulha, Gramado, Três Coroas, Estância Velha, Igrejinha, Parobé e Caraá.
A formação foi dividida em módulos administrativos e operacionais, tendo como finalidade preparar os participantes para atuação em atividades de proteção e defesa civil.
Ao final das atividades, a turma recebeu diplomas de conclusão de curso e comemorou a conquista.
Parabéns aos participantes pela busca de qualificação para melhor servir e socorrer a comunidade.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito