Servidores da Saúde do município participaram da formação “Você é importante, faz parte da equipe!”

23/03/2023

Na última segunda (20), os servidores da Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA) participaram da formação “Você é importante, faz parte da equipe!”, realizada no salão nobre da Escola Santa Teresinha.

A atividade foi conduzida pela psicóloga e psicoterapeuta Vera Beatriz Soares e pela coach
Silvana Munari. Elas palestraram sobre a importância dos profissionais da Saúde para a comunidade, sobretudo nos tempos de pandemia, pois, mesmo nos momentos de maior estresse, eles não deixaram suas atividades de lado.

Para o secretario da Saúde, Toninho Selistre, ações como essa são fundamentais para a qualificação dos profissionais. “Capacitar os servidores da SEMSA é extremamente importante. Trazer essa reflexão sobre tudo que passamos durante o momento pandêmico, buscando lidar com as emoções que foram abaladas durante esse período, é uma oportunidade de refletir o nosso papel dentro da equipe”, enfatizou.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

imagem-noticia imagem-noticia