Servidores da Educação Municipal são homenageados em noite especial

10/10/2019

Em um jantar, na noite de quarta-feira (09/10), os educadores e demais profissionais que atuam na rede municipal de ensino de Santo Antônio da Patrulha comemoraram o Dia do Professor. O evento promovido pela secretaria municipal da Educação correu na sede da Associação dos Caminhoneiros,

A secretária Dalva Maria Provenzi de Carli agradeceu a todos que compareceram, decorando suas mesas, em um momento de união e confraternização. Ela lembrou os momentos vividos na educação, durante o ano de 2019, como “a Construção coletiva de nosso Referencial Curricular Municipal, Olimpíadas Estudantis, 9ª Feira do Livro, Momento Cívico em comemoração à Pátria, Mostra da Ciência e do Conhecimento e Construção da Proposta Pedagógica.” Dalva também agradeceu a Associação dos Caminhoneiros por ter cedido o espaço para a realização do evento.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva falou sobre a importância dos professores que se somam as famílias ensinando e cuidando das crianças. “Fui professor e sei que a trajetória de vida dos professores é feita de alegrias, mas também de muitas curvas no caminho, e sempre tentamos melhorar, formar bons cidadãos.” Ele destacou o esforço da administração em oferecer o melhor na educação pública, “desde o tempo em que o Zezo era o prefeito, temos direcionado esforços nesse sentido e isso tem tornado nossa Educação referência na região”.

O público pode conferir a apresentação musical da Banda de Garagem da AABB Comunidade, sob o comando e regência do professor Tales Reis. E logo após foi servido um delicioso buffet com galeto.

Também prestigiaram o evento o vice-prefeito José Ferrreira da Luz, o secretário municipal da Saúde Charlis Santos, os vereadores, e os vereadores Jorge Eloy Oliveira Manoel Adam, Alzemiro Costa, João Luis Moreira da Silva, André Selistre, Marcelo Santos Silva e Valtair Andrade.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED