Servidores aprovados em concurso, tomam posse no serviço público municipal

21/10/2021

Dez servidores municipais aprovados em concurso assinaram na manhã dessa terça-feira (19), no gabinete do prefeito, o Termo de Posse para ocupação de cargos no serviço público municipal.

Diante dos protocolos de combate à propagação do Coronavírus no ano de 2021, ainda não havia sido possível reunir os novos funcionários do Executivo para que lhes fosse dada a devida acolhida ao serviço público.

Estavam presentes, juntamente com o prefeito Rodrigo Massulo e com vice-prefeito Marcelo Gaúcho, a secretária municipal da Administração e Finanças, Cleia Airoldi, a chefe de Gabinete, Nívia Patrícia Guimarães, a diretora do Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos Municipais - FAPS, Simone Fraga e a presidente do Conselho Municipal de Previdência, Carla Meregalli de Oliveira.

A secretária Cleia deu as boas vindas aos novos colegas, mencionando o quanto se orgulha de ser servidora municipal concursada e a importância destes profissionais para nossa cidade.

No momento em que assinaram a Posse, os servidores receberam também a nova Cartilha do FAPS, publicação onde estão descritos todos os benefícios previdenciários previstos na Constituição Federal. Foram empossados: uma técnica em enfermagem; cinco professores; uma psicóloga; agente fiscal da Receita Municipal; uma cuidadora social e uma enfermeira.

O prefeito Rodrigo Massulo deu as boas vindas a todos e externou seu desejo de que a trajetória profissional de cada um, na prefeitura municipal, seja de muito sucesso e realização pessoal. O gestor enalteceu o papel do servidor e o quanto é importante que a sociedade saiba valorizá-lo.

Bem-vindos à prefeitura, novos servidores!

Fonte: ACS