Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem diversas atividades para pessoas acima de 60 anos

15/02/2023

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), mantém agendas semanais voltadas para pessoas acima de 60 anos. O trabalho é comandado pela coordenadora Márcia Guimarães e acontece em diferentes pontos da cidade.

Registramos os encontros dessa semana, que aconteceram na Praça da Boa Viagem, no Lar Oscar Vargas e na Praça Céu. A Educadora Física Patrícia Fernandes coordenou as atividades de ginástica e recreação, levando saúde física e mental para os participantes, além de muita alegria.

Quem quiser entrar em algum dos grupos do SCFV, deve se cadastrar no CRAS e estar no CadÚnico. Corre lá e não perca a sua vaga ou indique para alguém perto de você!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

imagem-noticia imagem-noticia