Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza confraternização

16/12/2022

Aconteceu nesta quinta (15) a confraternização de fim de ano do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), reunindo as turmas da Ginástica na Praça, Hidroginástica e Sala de Convivência.

O almoço aconteceu em um restaurante, onde foi feita a revelação do amigo secreto do grupo, que em seguida aproveitou a tarde no Bailinho do Pedrinho.

“O grupo do Serviço de Convivência Fortalecimento de Vínculos forma um trabalho lindo, que resulta em conexões valiosas, gera amizades e uma grande rede de apoio. Somos gratos a todos os participantes e colaboradores pelas atividades desenvolvidas neste ano”, destacou a secretária Gerusa Silveira.

As pessoas interessadas em participar do SCFV, podem buscar a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, e tratar diretamente com a servidora Márcia, para saber dos pré-requisitos do programa.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS