Segurança volta à pauta

25/08/2022

Segurança volta à pauta

📌 Na tarde da última quarta (25), o prefeito Rodrigo Massulo, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, e dos vereadores Samuel Souza e Diego Portal, entregou documento ao secretário Estadual da Segurança Pública, Coronel Vanius Santarosa, solicitando aumento do efetivo da Brigada Militar para Santo Antônio da Patrulha.

👥 Outros tópicos relacionados ao tema também foram abordados pela comitiva patrulhense durante a visita. Para o prefeito “quando se trata de segurança pública, a união de esforços é sempre muito importante, pois não se trata de interesses individuais. Quando um cidadão está seguro, todos estão”, comentou.

👊🏼 Massulo agradeceu a receptividade do secretário, aproveitando a oportunidade para destacar o papel da Brigada durante a FENACAN, garantindo que os dez dias de festa transcorressem com muita tranquilidade.