Segurança nas escolas segue recebendo atenção especial da Administração Municipal

17/04/2023

A pauta da segurança pública está em evidência nos últimos dias, devido a repercussão do ocorrido em Blumenau na semana passada. A Administração Municipal, entendendo a preocupação de toda a comunidade escolar, tem dado atenção especial ao tema.
Na última sexta (14), o vice-prefeito Marcelo Gaúcho participou de reunião on-line promovida pela Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte) sobre o tema, com a participação de representantes dos órgãos de segurança pública e da 11ª Coordenadoria Regional da Educação (CRE).
O vice-prefeito agradeceu a colaboração da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros em visitas às escolas do município, para tranquilizar a comunidade escolar. “Passamos a semana toda comparecendo as nossas escolas para explicar quais medidas estão sendo efetuadas para intensificar a segurança das escolas e prevenir situações que causem pânico. Essa aproximação com a comunidade escolar leva tranquilidade para pais, alunos e professores, que percebem que, sim, também estamos atentos a questão e tomando as providências necessárias para qualificar a segurança de nossas instituições de ensino”, relatou Marcelo.
Acredite na nossa cidade!

Gabinete do Vice-Prefeito

imagem-noticia imagem-noticia