Secretário da Agricultura e Meio Ambiente participa de Seminário em Estrela

30/11/2022

Nos dias 29 e 30 de novembro, o titular da pasta que inclui o Meio Ambiente, Cassius Peixoto, representou o município no 29º Seminário dos Secretários Municipais de Agricultura.

O evento, que recebe prefeitos de todo o estado, é uma oportunidade de trocas de experiências, referências e de debate para os desafios da área.

“Estamos diariamente buscando novas iniciativas para SAP, bem como divulgando aos colegas as nossas práticas de sucesso, como o incentivo à Agricultura Familiar e o elogiado sistema do Serviço de Inspeção Municipal” destacou o secretário.

O evento também foi uma oportunidade de aproximação da SEMAM com a secretária Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura, Marjorie Kauffmann e com o secretário estadual da Agricultura, Domingos Antonio Velho Lopes.
Acredite na agricultura e no meio ambiente!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM