Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social participa de Fórum econômico

14/02/2023

Na última quinta (9), a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Milena Mohr, e a diretora da Atenção Básica, Ana Lúcia de Souza, participaram do Fórum "O Rio Grande pujante nestes novos desafios da Economia".

Durante o evento, foi traçado um panorama econômico do Rio Grande do Sul frente aos novos desafios da economia nacional e mundial, num contexto pós-pandemia e de impactos causados pela guerra entre Rússia e Ucrânia.

Também foram apresentadas alternativas de financiamento para o desenvolvimento econômico, com foco na realidade das empresas e entidades regionais. Organizado pela Rede Pampa de Comunicação, o encontro contou com a presença do governador Eduardo Leite e do vice-governador Gabriel Souza.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS