Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico divulga Plano de Alavancagem Empresarial

29/04/2021

A Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico convida sua empresa para adesão ao Plano de Alavancagem Empresarial.

15 empresas de Santo Antônio da Patrulha poderão ter mentoria gratuita do Sebrae através do Plano de Alavancagem Empresarial e acessar conteúdos relacionados a finanças, marketing digital, modelagem de negócio e acesso a novos mercados.

Apoiar o desenvolvimento dos negócios da nossa região é uma das formas de materializar o nosso propósito de liberar o potencial das Pessoas e Negócios, contribuindo com a economia local.

Diante do cenário atual, o Sicredi, em parceria com o Sebrae, oferecem essa oportunidade especial para empreendedores que necessitem de apoio no desenvolvimento de seu negócio.

As empresas de Santo Antônio da Patrulha interessadas deverão fazer suas inscrições para as vagas na ACISAP, pelo fone 3662.3030.

O Critério de seleção será a ordem de chegada e quem pode se inscrever são empresas nas modalidades MEI, ME, EPP e também produtor rural com I.E.

Não perca essa chance de alavancar seu negócio!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE