Secretaria do Desenvolvimento Social faz entrega de alimentos doados no drive-thru da vacinação

09/04/2021

Acredite na solidariedade!
A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social cumpriu mais uma etapa da parceria com a Secretaria da Saúde na Vacinação Solidária - ação de coleta de alimentos no drive-thru da vacinação.
Nessa quinta-feira (08) foram entregues 25 cestas básicas para as famílias assistidas pela Secretaria e que estão enfrentando dificuldades ainda maiores neste momento, decorrentes da pandemia.
A entrega das cestas foi feita pela diretora do Departamento de Proteção Básica, Suiana da Luz Meregali, e pela coordenadora do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Márcia Guimarães.
No total, até o momento, foram entregues 37 cestas, mas a mudança de idade para vacinação no dia de ontem, propiciou a chegada de mais doações, fato que está sendo comemorado pela Secretaria, pois sinaliza que mais famílias poderão ser beneficiadas.
Participe desta campanha. Continue doando!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS

imagem-noticia imagem-noticia