Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente recebe caminhão caçamba zero km

05/05/2022

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente recebe caminhão caçamba zero km

Em cerimônia realizada na tarde desta quinta (5), o prefeito Rodrigo Massulo e o secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Samuel Souza receberam um caminhão caçamba zero km, adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Nereu Crispim. O maquinário será utilizado em diversas ações da Secretaria no interior e na sede de Santo Antônio da Patrulha.
Massulo agradeceu a Crispim por, mais uma vez, dirigir sua atenção ao município. “Nereu Crispim é, com certeza, o deputado federal que mais trouxe recursos para Santo Antônio. São cerca de R$ 2 milhões. São recursos para a APAE, para o Hospital, para o futuro Pórtico, para estradas do Monjolo. Agora, foram mais R$ 300 mil para a aquisição do caminhão caçamba. São obras e recursos que fazem a diferença para nossa cidade, pois acima de partidos, está Santo Antônio”.
Crispim agradeceu a todos os presentes e destacou a representatividade da entrega. “Estamos em um momento em que é preciso construir relações. A chegada, hoje, deste caminhão caçamba, é mais uma conquista importante, pois não é uma vitória minha ou desta administração municipal, mas de todos, independentemente de cores partidárias”.
Também estiveram presentes na entrega o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o ex-deputado estadual, Mano Changes, o ex-vice-prefeito, Armindo Ferreira de Jesus, o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, vereadores, secretários e servidores.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito