Secretaria das Obras realiza operação tapa-buracos na Rua Mal. Floriano Peixoto

16/07/2020

A secretaria das Obras, Trânsito e Segurança está trabalhando na Rua Marechal Floriano Peixoto (Rua do Hospital) para recuperar o asfalto. O secretário das Obras, Trânsito e Segurança, Delmo Tedesco diz que a operação tapa-buracos nesta rua é muito importante pois a mesma dá acesso ao hospital. Ele conta que a via passará por recapeamento asfáltico, mas que antes será executada uma intervenção pela Corsan, "após o trabalho da Corsan, ela deverá ser restaurada a fim de economizar os gastos públicos", destacou.

Nesta semana, a secretaria também aproveitou o clima estável para recuperar as estradas do interior, no Taquaral, Evaristo e algumas ruas no Barro Vermelho.

Está precisando dos serviços da SEMOT? Entre em contato com a Ouvidoria da Prefeitura pelo telefone 3662.8424 ou pelo e-mail ouvidoria@pmsap.com.br. Para Iluminação Pública entre em contato direto pelo WhatsApp 99701 2292.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS-PREFASAP