Secretaria das Obras realiza limpeza na cidade

17/02/2016

A Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança de Santo Antônio da Patrulha está realizando limpeza nas principais ruas do município. Nessa terça-feira, 16, foram concluídas as roçadas na Avenida Marechal Floriano Peixoto até o Hospital, Avenida Borges de Medeiros até a Prefeitura e na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, na Rua Tenente Coronel Antônio Xavier da Luz.

Ainda nesta semana serão roçadas as proximidades da Escola Érico Veríssimo, em Chicolomã, a continuação da Avenida Borges de Medeiros e, por fim, na Lagoa.

Além dessas manutenções, a Secretaria está realizando patrolamentos em Monjolo, Bom Retiro, Campestre, ensaibramento e envaletamento em Evaristo, troca de lâmpadas da iluminação pública e limpeza com escavadeira na ligação entre Barrocadas e Chicolomã.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

Fonte: ACS/PMSAP