Secretaria da Saúde recebe representantes da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS)

07/02/2023

Na última sexta (3), a Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA) recebeu as representantes da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), Janete Ferri Teixeira e Lígia Mara Ribeiro.
Elas foram recebidas pela secretária em exercício, Jacira Santos, o diretor do departamento técnico em Saúde, Gustavo Hanich, e a enfermeira Angélica Melo, que aproveitaram para levar as visitantes para conhecer a reforma da Farmácia do Posto de Saúde Central.
Na ocasião, o responsável técnico da Farmácia, farmacêutico Denis Rocha, destacou que a reforma se juntou ao Programa Cuidar +, englobando um conjunto de ações e serviços que fomentam a implementação do cuidado farmacêutico, ofertado em rede, integrado e com foco no usuário.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA