Secretaria da Saúde recebe dois novos veículos

08/12/2022

Na manhã dessa quarta (07), a Secretaria Municipal da Saúde recebeu dois novos veículos. Duas camionetes Duster que serão utilizadas pela Vigilância Sanitária e para o cumprimento de demandas diárias da Secretaria.

O recurso para a compra dos veículos foi proveniente de emendas de deputados estaduais parceiros do Município. O Deputado Dirceu Franciscon destinou cerca de R$97 mil e a Deputada Patrícia Alba destinou, aproximadamente, R$75 mil. O restante do recurso para completar o necessário para aquisição dos carros, veio do saldo de R$55 mil da Consulta Popular 2015/2016.

Para o Secretário de Saúde, Antônio Selistre, os veículos chegam em boa hora. “A demanda que cumprimos é grande. Qualificar nosso serviço é essencial para atendermos a população do melhor modo possível” destacou o secretário.

“A chegada destes veículos é o resultado de política bem feita, com articulações que têm como objetivo trazer o melhor para a população. Agradecemos aos deputados Dirceu e Patrícia Alba pelos recursos, e reforçamos a importância da consulta popular, que mesmo anos depois, ainda gera frutos tão significativos,” disse o prefeito Rodrigo Massulo.

Também prestigiaram a entrega, o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, o Secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy Oliveira representando o deputado Dirceu Franciscon, e o vereador Gabriel Diedrich representando a Deputada Patrícia Alba. Também esteve presente o vereador João Eliseu Meregalli (Chocolate).
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito