Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social realiza atividade na Praça da Boa Viagem

06/07/2022

Casa do Domingo Cultural e ponto de encontro da comunidade patrulhense, a Praça da Boa Viagem recebe mais uma atividade. Promovida pelo serviço de convivência da SMTDS, a “Dança Circular” ocorre quinzenalmente na praça.

“A Dança Circular tem por finalidade a integração do grupo e o fortalecimento de valores como a empatia e a compreensão, bem como minimizar o estresse e desenvolver a autoestima” destacou Ana Lucia Wohlgemuth, diretora da Proteção Social Básica.

A atividade faz parte do serviço de convivência promovido pela secretaria, que é ministrado pela professora voluntária Istela Foss, quinzenalmente, às terças-feiras, das 10h30 às 11h30, na praça da Boa Viagem.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS