09/05/2022

A partir desta segunda (9), a Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico terá nova titular.

No lugar do empresário e engenheiro civil Lucas Kellermann, assumirá interinamente a engenheira civil Katiane Costa. Ele afasta-se por questões pessoais depois de ter ocupado o cargo por um ano e quatro meses.

O prefeito Rodrigo Massulo destacou o trabalho de Kellermann, enfatizando o quanto sua dedicação foi importante para o primeiro ano da atual gestão. “Só posso agradecer pelo seu trabalho, profissionalismo e, acima de tudo, comprometimento no serviço prestado à comunidade patrulhense”.

Em quase um ano e meio de prefeitura, o ex-secretário foi responsável pela condução de projetos importantes e de grande alcance para o desenvolvimento do município, destacando-se sua liderança no processo de alteração do Plano Diretor de Santo Antônio da Patrulha.

Em sua despedida, Kellermann deixou uma mensagem aos demais colegas secretários. “Infelizmente, por motivos alheios à minha vontade não vou poder mais seguir com vocês. Agradeço a oportunidade que tive de convivermos. Desejo a todos muito sucesso na caminhada”.

Fica o agradecimento de todos os servidores, demais secretários e gabinete do prefeito por seu trabalho e pela oportunidade de convívio.

#prefasap #santoantoniodapatrulha

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE