09/09/2022

Na última semana, a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) realizou uma importante obra, muito esperada pelos moradores da localidade de Cartucho: a recuperação da Rua Alberto Tedesco.
O prefeito Rodrigo Massulo agradeceu a dedicação da equipe da SEMOT e ao excelente trabalho executado pelos servidores na concretização desta obra, tão aguardada pela comunidade local.
A via, que estava em estado bastante precário, recebeu oito toneladas de emulsão asfáltica para a imprimação, ao longo dos seus 450 metros de extensão. Com as melhorias realizadas, 46 famílias da região vão ser diretamente beneficiadas.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito