Secretaria Municipal da Saúde estará presente no desfile de sete de setembro

05/09/2022

Secretaria Municipal da Saúde estará presente no desfile de sete de setembro
Para comemorar o dia Sete de Setembro e o bicentenário da Independência do Brasil, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha preparou uma programação especial. Além das escolas e entidades, as secretarias municipais também estarão presentes no Desfile Cívico, desta quarta (7), às 9h.
As Unidades Móveis da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) estarão realizando vacinação contra a Poliomielite, para crianças de 0 a 5 anos. Para receber o imunizante, os responsáveis devem apresentar a carteirinha de vacinação dos pequenos.
Além disso, a SEMSA estará presente com duas ambulâncias prontas para prestar apoio aos participantes do desfile e ao público em geral. As Unidades Móveis de Saúde e Atendimento Social também vão marcar presença, posicionadas junto ao Clube Recreativo Patrulhense e em frente à Secretaria Municipal da Educação (SEMED).

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA