Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA) recebe dois novos profissionais pelo Programa Mais Médicos.

13/09/2023

Inicialmente, os médicos Natalha Gonçalves Pereira e Gabriel Fernando Nascimento ficarão lotados no Posto de Saúde Central, se familiarizando com os fluxos de trabalho para, em seguida, integrar as equipes de Saúde da Família.
A SEMSA ainda aguarda a chegada de mais dois médicos, através de programa de remuneração compartilhada com o Governo Federal.
“Esses profissionais chegam para agregar a equipe da Secretaria e qualificar ainda mais nosso atendimento. O objetivo é que esses novos médicos possam estabelecer e manter vínculos com os pacientes atendidos”, destacou o Secretário Municipal da Saúde, Toninho Selistre.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA