Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente promoveu melhorias nas estradas de acesso a propriedades no interior do município

08/07/2022

Durante a semana que passou, o tempo ajudou e a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente promoveu melhorias nas estradas de acesso a propriedades em vários pontos no interior do município.

As localidades beneficiadas são Esquina dos Morros, Boa Vista, Morro Grande, Catanduva Grande e Alto Data.

Cada demanda determinou o tipo de providência tomada pela equipe da SEMAM. Alguns locais receberam aplicação de saibro, enquanto outros tiveram apenas colocação de cascalho, bem como uso de retroescavadeira para reparos nas estradas.

“Sabemos da necessidade que o produtor rural tem de um bom acesso à sua propriedade, seja para seu ir e vir diário ou para o escoamento da produção. Portanto, são essas necessidades que tornam esses atendimentos tão importantes”, ressaltou o secretário Cassius Peixoto.

Acredite na agricultura.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM