Secretária Milena Mohr, reuniu-se, no último dia 16 de janeiro, com o secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Profissional, Gilmar Sossella

24/01/2023

Buscando maior aproximação com o Governo do Estado, a secretária do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS), Milena Mohr, reuniu-se, no último dia 16 de janeiro, com o secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Profissional, Gilmar Sossella.
Milena detalhou quais os serviços ofertados pela SMTDS à população vulnerável de nosso município e buscou oportunidades que podem ser acessadas junto àquela Secretaria estadual.
A secretária foi acompanhada pelo vereador Diego Portal, que intermediou a agenda. “O encontro foi extremamente positivo. Além da aproximação com o secretário e sua equipe, aproveitamos para registrar nossa disposição em desenvolver projetos da secretaria que possibilitem trazer para Santo Antônio políticas públicas, editais ou recursos capazes de beneficiar os públicos atendidos pela SMTDS”.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

imagem-noticia imagem-noticia