Secretária Milena Mohr, participou do I Encontro Estadual de Núcleos de Educação Permanente do Sistema Único de Assistência Social.

30/01/2024

Na manhã desta terça (30), a secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Milena Mohr, participou do I Encontro Estadual de Núcleos de Educação Permanente do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), realizado na Escola de Saúde Pública, em Porto Alegre.

Representando o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), ela destacou a importância da Educação Permanente.

“Precisamos manter, em nossos municípios, um processo contínuo de atualização e renovação dos conceitos, práticas e atitudes profissionais utilizados pelas equipes de trabalho, afirmando valores e princípios, além de proporcionar a todos o contato com os novos aportes teóricos, metodológicos, científicos e tecnológicos disponíveis”, destacou a secretária.

Acredite no desenvolvimento social!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS