Secretária Estadual da Saúde Arita Bergmann visita gabinete do Prefeito

11/04/2022

Secretária Estadual da Saúde Arita Bergmann visita gabinete do Prefeito

Na tarde desta segunda (11), o Prefeito Rodrigo Massulo recebeu, em seu gabinete, a Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann. Ela esteve em Santo Antônio da Patrulha para receber o título de Cidadania Patrulhense, concedido pela Câmara de Vereadores. Na visita de cortesia, eles discutiram demandas e questões diversas ligadas ao atendimento em saúde no município. Também participou da reunião o Secretário Municipal de Saúde, Antônio Selistre.

Após o encontro, a Secretária foi agraciada com o título de cidadã, em cerimônia realizada na Câmara, no final da tarde. Na ocasião, foi rememorada sua trajetória de décadas como gestora na área da saúde, em âmbito estadual e municipal.

Além da homenageada, integraram a Mesa Diretora da solenidade o prefeito Rodrigo Massulo, o presidente da Câmara, André Selistre, a vereadora Jacira Santos, o provedor da Santa Casa de Misericórdia, Alfredo Guilherme Englert, o ex-prefeito Daiçon Maciel da Silva e sua esposa Aglaé Regina da Silva. Também estavam presentes ao ato as integrantes da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, Júlia Lopes e Janete Ferri Teixeira.

#prefasap #santoantoniodapatrulha #acreditenanossacidade