Se você mora ou tem propriedade no interior do nosso município, deve efetuar o pagamento de sua taxa de coleta de lixo rural até o próximo dia 15 de dezembro.

24/10/2023

Alô, contribuinte!
Para emitir a sua guia, acesse o link https://bit.ly/3S3fncL. Você também pode retirar a guia pessoalmente, no setor de protocolo da Prefeitura, das 8h às 14h, de segunda a sexta.
A taxa é de 20 URMs, o que, em 2023, representa um valor de R$ 108,75, pago de uma única vez.
Não esqueça! O pagamento deve ser efetuado até o dia 15 de dezembro, na prefeitura, lotéricas ou bancos.
A cobrança da taxa de lixo é importante, pois cerca de um terço do lixo recolhido em Santo Antônio da Patrulha vem da zona rural, o que demanda uma estrutura complexa para atender essa demanda.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM