Saúde de SAP recebe R$ 350 mil de emenda parlamentar

25/10/2019

Na tarde dessa quinta-feira (24/10), o secretário municipal da Saúde informou que o Município recebeu um novo aporte de recursos, no valor de R$ 350 mil, oriundo de emenda do deputado federal Alceu Moreira.

"Com este recurso vamos renovar nossa frota de veículos", comemorou o secretário.
Serão cinco novos carros que serão adquiridos para o transporte de pacientes da média e alta complexidade. Conforme o secretário o transporte com os novos veículos deve iniciar ainda neste ano de 2019.

Charlis destacou a importância desses recursos externos, que possibilitam que o Município amplie serviços e melhore o atendimento aos cidadãos. Ele agradeceu a deputado Alceu, lembrando que no início deste mês, a prefeitura pode entregar um carro zero à APAE, comprado com recursos destinados por ele. “Agradeço aos demais deputados que têm ouvido nossos pleitos, atendendo nossas demandas”, disse

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP