Santo Antônio terá programação especial para as mulheres

03/03/2017

SERVIÇO: Dia Internacional da Mulher em Santo Antônio da Patrulha 8 de março de 2017 Praça da Igreja Boa Viagem Das 9h às 16h

No dia Internacional da Mulher, oito de março, as patrulhenses contarão com uma programação especial. Organizada pela secretaria Municipal da Saúde a ação em comemoração a data reunirá diversas atividades.

Coletas de exame preventivo, verificação de pressão arterial, orientações sobre saúde da mulher poderão ser conferidas junto à unidade móvel de saúde, que estará das 9h às 16h em frente à Igreja da Nossa Senhora da Boa Viagem.

Serão realizados também distribuição de preservativos, testes rápidos de HIV, SIFILIS E HEPATITES e solicitação de mamografia.  Haverá distribuição de senhas para atendimento da coleta de preventivos.

O evento contará com a presença da Liga Feminina de Combate ao Câncer e de promotoras de produtos de beleza fazendo demonstrações sobre o tema. Tudo regado a um bom chimarrão.

SERVIÇO:

Dia Internacional da Mulher em Santo Antônio da Patrulha