Santo Antônio tem suas novas soberanas!

03/04/2023

Júlia Natasha Missel, de 22 anos, representante da DaColônia, e Maria Alice Ramos, de 19 anos, representante da SERB, foram as escolhidas durante o Domingo Cultural de ontem (2).
A Praça da Boa Viagem estava lotada, com grande presença de torcidas das candidatas. Agora, as escolhidas terão a responsabilidade de divulgar e representar Santo Antônio da Patrulha, não apenas na FENACAN, mas em diversos eventos do nosso município e por todo o estado.

Mais cedo no dia, as candidatas foram entrevistadas pelos jurados, na Câmara de Vereadores. De acordo com os integrantes do juri, a escolha foi difícil, pois todas estavam muito bem preparadas, demonstrando conhecimento de diversos aspectos históricos e turísticos do município.

Além do desfile das soberanas e da já tradicional presença de choperias, artesãos e comerciantes locais, o Domingo Cultural também recebeu o último show do 2º Santo Antônio SummerFest, com o grupo PagodiZ.

Acredite na Cultura!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE