Santo Antônio recebe emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Motta

26/05/2022

Na última quinta (19), o prefeito Rodrigo Massulo recebeu, em seu gabinete, o Deputado Federal Afonso Motta. Ele esteve em Santo Antônio da Patrulha para entregar emenda parlamentar de sua autoria, destinando R$ 100 mil para o município. A conquista é resultado de articulação do vereador Diego Portal que, como o deputado, é integrante do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

De acordo com Massulo, esses recursos serão utilizados para a compra de uma roçadeira articulada para a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT). “Quero aproveitar a oportunidade e agradecer ao deputado por, mais uma vez, estar direcionando recursos para Santo Antônio, pois, em 2021 ele já havia indicado, também por meio de emenda parlamentar, R$ 150 mil para o custeio dos serviços de atenção primária à Saúde”, destacou o prefeito.

Também participaram do encontro o Secretário Municipal da Saúde, Antônio Selistre, e representantes do PDT de Santo Antônio da Patrulha.