Santo Antônio da Patrulha tem o melhor Polo Universitário do Brasil!

06/09/2023

Santo Antônio da Patrulha tem o melhor Polo Universitário do Brasil!
Nesta terça (5), a instituição recebeu o prêmio de primeira colocada no prêmio “Polos EaD UAB em Ação”, entregue pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) para os três melhores polos do país, em Brasília.
A premiação foi entregue pela Presidente da CAPES, Mercedes Bustamante, ao coordenador do Polo SAP, Vilson Ramos, à ex-coordenadora Dilce Eclai de Vargas Gil Vicente e ao prefeito Rodrigo Massulo, que estiveram na capital federal representando a instituição.
“Hoje foi um dia para Santo Antônio se orgulhar muito, pois nosso Polo foi reconhecido por sua excelência e aplaudido por coordenadores de Polos de todas as regiões do Brasil. Quero deixar meus parabéns à professora Dilce, pelo incansável trabalho que realizou a frente da instituição, bem como para o professor Vilson, que tem dado continuidade a essa trajetória brilhante do nosso Polo!”, celebrou Rodrigo.
Acredite na Educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito