28/08/2023

Santo Antônio da Patrulha recebeu, no último sábado (26), a 86ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria - Centelha Eixo Metropolitano, organizada pela Liga da Defesa Nacional.
O evento contou com a participação de autoridades civis e militares, além da apresentação da Banda Marcial Municipal da AABB Comunidade, do projeto Centro de Educação Integral.
O 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros fará a guarnição da Centelha até o dia 1º de setembro, quando será conduzida pela Corporação até à Pira, dando início às comemorações alusivas à Semana da Pátria.
Nosso amado Brasil revive e valoriza seus símbolos e sua história.
Acredite no Brasil.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito