Santo Antônio da Patrulha receberá mais de meio milhão de reais para pavimentações nas estradas Sérgio Luckmann e João Adão Knevitz, na localidade.

22/01/2024

Santo Antônio da Patrulha receberá mais de meio milhão de reais para pavimentações nas estradas Sérgio Luckmann, na localidade de Monjolo, e João Adão Knevitz, na localidade de Serraria Velha!

A destinação dos recursos vem através do programa Transferegov, por meio de indicação do deputado federal Alceu Moreira. O valor total é de R$ 526.162,00.

O prefeito Rodrigo Massulo recebeu a notícia de representantes da empresa Kallango, que tem sede em Monjolo, na manhã da última sexta (19), durante reunião em seu gabinete. Também participou, representando o deputado Alceu Moreira, o ex-vereador André Randazzo dos Reis.

Acredite na nossa cidade!