Santo Antônio da Patrulha firma convênio para aquisição de maquinário

13/10/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT), firmou um convênio com o Badesul. O contrato com a agência de fomento é para aquisição de maquinário.

Segundo o titular da pasta, Antônio Selistre, serão adquiridos, uma escavadeira hidráulica de 17 toneladas, para manutenção de estradas, visando à necessidade de alargamento e envaletamento, uma retroescavadeira com capacidade maior de concha carregadeira, para auxiliar no transporte de materiais nas estradas do interior, e seis caminhões caçambas trucados, sendo que quatro são traçados e dois 6x2 (simples). Os caminhões servirão para o transporte de materiais, uma vez que há necessidade de revitalização da frota existente.

O acordo prevê R$ 2 milhões, via Badesul, e R$ 260 mil, em contrapartida do município.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT