Santo Antônio da Patrulha é um dos municípios finalistas do Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal, com o projeto InovaSAP

10/11/2022

Santo Antônio da Patrulha é um dos municípios finalistas do Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal. O projeto InovaSAP foi selecionado na categoria Ecossistemas de Inovação e vai representar o município na quarta edição da premiação concedida pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS).
 A classificação final será divulgada no dia 23 de novembro, em Nova Petrópolis, durante a programação do Smart Cities Park, um dos maiores eventos de inovação com foco no setor público municipal.
 Desenvolvida pela Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE), através da Diretoria de Inovação e Empreendedorismo, o InovaSAP envolve uma série de ações desenvolvidas desde 2021, visando colocar a inovação no centro dos debates do município, aproximando os jovens de habilidades para o novo mundo do trabalho e criando condições para o desenvolvimento de novos negócios na área de tecnologia.
 O Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal tem como objetivo identificar, reconhecer, disseminar e estimular a realização de práticas bem-sucedidas e inovadoras das administrações municipais gaúchas, que contribuam para a implementação de políticas públicas locais. A edição deste ano conta com a participação de 557 trabalhos, desenvolvidos em 220 municípios.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito