Santo Antônio da Patrulha e Glorinha assinaram, na tarde de ontem (17), um termo de cooperação para recuperação das estradas limites entre os municípios

18/07/2023

Santo Antônio da Patrulha e Glorinha assinaram, na tarde de ontem (17), um termo de cooperação, com o objetivo de firmar uma parceria para recuperar as estradas localizadas nas regiões limites entre os municípios, prejudicadas pelo ciclone extratropical dos dias 15 e 16 de junho.
O vice-prefeito Marcelo Gaúcho esteve presente no ato de assinatura e destacou a importância do momento. “Parcerias como essa que estamos firmando com Glorinha, capazes de beneficiar ambos os municípios, são fundamentais para que possamos entregar, com a maior agilidade possível, essas estradas em plena capacidade de uso para a população do nosso interior”, enfatizou.
O termo de cooperação prevê a recuperação de estradas nas localidades de Imbiruçu, Passo das Moças, Macegão e Pedra Branca, com a realização de trabalhos de manutenção, conservação, adequação ou readequação, limpeza de sarjetas, escavação, demolição, retirada de terra, preparação de curvas de nível e escavação de valas.
Acredite na parceria, acredite na nossa cidade.