Santo Antônio contemplada com recursos para construção de novo posto de saúde e aquisição de um novo ônibus escolar!

08/03/2024

Nesta quinta (7), nosso município foi um dos beneficiados no programa PAC Seleções, do Governo Federal. “Este é um dia para comemorarmos. Com estes recursos, vamos construir um novo posto de saúde no bairro Santa Terezinha, além de qualificar nosso transporte escolar, com a aquisição de um novo ônibus.

Quero agradecer ao Governo Federal por selecionar Santo Antônio da Patrulha e também às nossas equipes da Prefeitura, responsáveis pela elaboração dos projetos que foram apresentados à União. Essa conquista é resultado do empenho e da dedicação destes servidores”, destacou o prefeito Rodrigo Massulo.

No total, 211 municípios gaúchos foram contemplados, com a maior parte dos projetos nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura. O anúncio foi feito pelo presidente Lula, no Palácio do Planalto, na manhã desta quinta (6). Os valores exatos dos recursos que cada município receberá serão divulgados posteriormente.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA