Santa Inês ganha novo refeitório

07/12/2022

O prefeito Rodrigo Massulo e a secretária municipal da Educação, Josélia Fraga, juntamente com a diretora da EMEF Santa Inês, Sandra Rocha, entregaram à comunidade escolar um refeitório renovado. O ato aconteceu no dia 30 de novembro e contou com a presença dos alunos e professores da escola.
 O espaço anteriormente já era utilizado, mas, por ser aberto, causava desconforto e impedia os estudantes de ali permanecerem em dias de chuva e frio. Agora, com a reforma, foi realizado o fechamento e a colocação de vidros nas janelas. Além disso, mesas e bancos próprios foram postos no local, deixando o ambiente mais adequado para que os 210 estudantes possam fazer as refeições escolares com mais conforto.
 Os valores aportados para a realização da obra, num montante total de 61.435,22, são provenientes de recursos próprios do município, através da rubrica Manutenção e Desenvolvimento de Ensino – MDE.
 A secretária da Educação, Josélia Fraga, também manifestou sua gratidão e reconhecimento a EMEF Santa Inês, seus professores, funcionários e alunos, dizendo que “esta comunidade merece todo o carinho, atenção e respeito. O nosso compromisso de estar sempre presente na vida escolar de nossas crianças é renovado a cada dia. O meu agradecimento a toda equipe que executou o projeto de forma brilhante. Seguiremos avançando e ouvindo nossas escolas”, completou.
 A Câmara de Vereadores foi representada na ocasião pelo vereador Gabriel Menezes Diedrich, que trouxe seu abraço para a comunidade escolar, participando da alegria daquele momento.
 Acredite na educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED