Sala do Empreendedor recebe visita do assistente de relacionamento do SEBRAE

18/05/2022

A Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico recebeu, na última sexta (13), a visita do assistente de relacionamento do SEBRAE, Lucas Moraes, com o propósito de promover capacitação da equipe de atendimento.

A vinda do consultor foi também uma oportunidade para o compartilhamento de boas práticas, trocas de experiências e um bate papo sobre as ações realizadas na Sala do Empreendedor local.

“A Sala de Santo Antônio da Patrulha foi reativada e tem sido uma referência para outras Salas do Empreendedor da Regional Metropolitana. Esse relacionamento com os empreendedores e potenciais empresários do município é um componente fundamental para o desenvolvimento Regional”, avaliou o consultor.

Parabéns à equipe!

Acredite na nossa cidade.

#acreditenanossacidade #prefasap #inovasap

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE