Sala do Empreendedor passa a dar orientações sobre PPCI

21/07/2022

👨‍🚒 Em parceria com o Corpo de Bombeiros, a Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE) passa a atender e orientar empresários do município sobre pedidos de Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI), bem como demais demandas semelhantes.

➡️ Segundo o Diretor de Inovação e Empreendedorismo da SEPDE, Kassiano Fraga, este é mais um serviço que contribui para o incremento do ambiente de negócios do município. As orientações serão prestadas semanalmente, nas manhãs de terças e sextas, mediante agendamento prévio com a Sala do Empreendedor.

💪🏼 Além destes atendimentos, o Corpo de Bombeiros também vai realizar treinamento, voltado aos atendentes da Sala do Empreendedor, visando contribuir ainda mais com o desenvolvimento e regularização dos negócios locais

📞 Se você tem interesse, agende seu horário pelo fone 3662.8591 ou pelo WhatsApp 99955.0974.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE