Sala do Empreendedor de Santo Antônio da Patrulha promove capacitação para MEIs

10/01/2019

Com o objetivo de qualificar empresários individuais e oferecer auxilio na transmissão da Declaração Anual do Microempreendedor Individual, a Sala do Empreendedor oferece três opções de data para atender ao empreendedor patrulhense. Nos dias 31 de janeiro, 20 de fevereiro e 16 de maio ocorrerá palestra e envio das declarações, sempre às 14 horas.

A palestra Identidade Empreendedora, oferecida nestas datas, possui como objetivo despertar uma visão crítica em relação à capacidade de empreender, segundo traços de personalidade, além de apresentar assuntos como responsabilidade pessoal e a busca de oportunidades.

O microempreendedor que participar da palestra se beneficiará do apoio do SEBRAE para preencher e enviar à Receita Federal a declaração obrigatória, referente ao ano-calendário anterior, quem tem como prazo o último dia de maio.

As inscrições devem ser realizadas através de telefone 3662-8591, até o dia 23 de janeiro.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS-PREFASAP