Saiba o que é e como funciona a Lei Paulo Gustavo

23/08/2023

A Lei Paulo Gustavo (LPG), Lei Complementar nº 195/2022, viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil para a execução de ações e projetos em todo o território nacional.
A Lei foi aprovada durante a pandemia de Covid -19, que limitou severamente as atividades do setor cultural em suas diversas áreas. Essa Lei é, ainda, uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença.
Santo Antônio da Patrulha está contemplado nela e beneficiará projetos de diversas áreas, principalmente o audiovisual. Fique atento às informações expostas nos cards dessa publicação e nos desdobramentos que publicaremos por aqui nas próximas etapas. A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes quer beneficiar o máximo possível de artistas e trabalhadores da cultura com os recursos destinados ao nosso município.
Mais informações podem ser obtidas pelos fones 3662-8559 e 3662-8561.
Acredite na arte e na cultura.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE