Saiba como trocar suas lâmpadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas LED

11/09/2023

A Praça CEU recebe, nos próximos dias 21 e 22, das 9h às 16h, a ação E+ Comunidade, uma iniciativa da Equatorial Energia que promove a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por luminárias LED, comprovadamente mais eficientes.

Na ocasião, serão trocadas até cinco lâmpadas por Unidade Consumidora (UC). Também serão realizados cadastros de pessoas em situação de vulnerabilidade na Tarifa Social, além de renegociações para consumidores que estejam com pendências junto à empresa.

Os interessados em participar devem comparecer com RG, CPF e uma conta de energia. A atividade acontece em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e conta com o apoio da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS