Sábado na Praça está de volta

05/03/2014

O Sábado na Praça, que virou mania entre os patrulhenses, volta com força total em 2014. O evento que ocorre na Praça da Boa Viagem acontece normalmente no primeiro sábado do mês. Como o primeiro fim de semana de março foi Carnaval, o evento ocorrerá no próximo sábado, 8, a partir das 8h em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Além de distribuição de brindes, os presentes desfrutarão de um belíssimo Show das Cantoras Patrulhenses. No local, estará a Unidade Móvel de Saúde, a Feira do Produtor e a Adoção de Animais.

Terá transmissão ao vivo pela Rádio Itapuí, através do Programa Momento Mulher.

O Sábado na Praça é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS/PMSAP