Sábado (26), foi dia de festa para a comunidade da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ângelo Tedesco.

28/08/2023

Alunos, professores, famílias e autoridades participaram da inauguração das novas instalações da escola. A EMEF, que recebe diariamente 41 alunos, passou por uma grande transformação que veio para incrementar a qualidade do ensino oferecido pela instituição. A escola já se destaca pela qualidade e pela apropriação de projetos inovadores. Hoje, os alunos, através do turno integral, acessam musicalização, esportes e letramento digital.
A obra entregue incluiu a ampliação de banheiros, refeitório e cozinha, bem como a reforma completa do telhado, piso e adequações em todo o espaço tornando-o mais acessível.
Foi um momento festivo que contou com a presença da Banda Marcial Municipal do programa AABB Comunidade, do Centro de Educação Integral, e com apresentação musical dos alunos da Ângelo Tedesco.
O prefeito Rodrigo Massulo falou da responsabilidade assumida pela administração municipal em envidar todo o esforço possível na melhoria das estruturas escolares do município e lembrou que, há cerca de um ano, um dia de chuva representava o desespero das professoras e direção da escola, pois literalmente chovia dentro das salas de aula. Hoje, a escola está linda e bem estruturada.
Parabéns, Escola Ângelo Tedesco, pelo novo tempo que inicia!
Acredite na Educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito