SMTDS promove gincana e distribuição de presentes para crianças Residencial Santo

26/12/2022

Na última quarta (21), a Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promoveu uma celebração de final de ano com as crianças do Residencial Santo Antônio. A garotada teve uma tarde de muita diversão e alegria, com a realização de gincana, e distribuição de lanches e presentes.

De acordo com a secretária Gerusa Silveira, a atividade contou com a ajuda de diversos parceiros importantes. “Quero agradecer à Magna Cosma, que doou os brinquedos para presentearmos as crianças. Também deixo meu agradecimento ao consulado feminino do Grêmio e a consulesa Amanda Pereira, pois as meninas sempre são nossas parceiras, bem como ao promotor de justiça do município, Dr. Camilo Santana, que também nos ajudou a realizar essa linda festa”.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS