SMTDS promove celebrações ao Dia Internacional da Mulher

10/08/2023

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) promoveu algumas atividades voltadas para cidadãs e servidoras.
A agência FGTAS/SINE organizou seleções com empresas locais, com vagas exclusivas para mulheres, onde mais de 20 foram entrevistadas, tendo algumas delas já sido contratadas, e outras selecionadas para testes.
A tarde, aconteceu o encontro da 3ª idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que reuniu mais de 50 convidadas, com a participação da comunicadora Vera Assis.
A programação também contou com reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM).
Para concluir as atividades, a SMTDS proporcionou um café para as servidoras da pasta e conselheiras tutelares, em um belo momento de confraternização e valorização das mulheres no mercado de trabalho.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Vice-Prefeito